Menu Secundário
Notícias
“O projecto Bio Cultural está a desenvolver pesquisas sobre a indústria cultural e sua ligação com a biodiversidade”
- Prof. Doutor Hilário Madiquida A UEM, através do Departamento de Antropologia“A promoção da gastronomia local é fulcral para o desenvolvimento do turismo”
- Orlanda Maculuve, estudante de Gestão Hoteleira na ESHTI A estudante da semanaUEM e Serviços de Representação de Estado assinam acordo para formação de servidores públicos
A UEM e os Serviços de Representação do Estado na Cidade de Maputo, assinaram hMais noticias:
-
Exposição e visitas guiadas marcam a celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
(19/04)
No âmbito do Dia internacional dos Monumentos e sítios, celebrados a 18 de Abril, a Fortaleza de Maputo e o Museu da Moeda promoveram diversas actividades para assinalar a efeméride, com destaque para exposições sobre a biodiversidade.Enquadrados no lema que, este ano, marca as celebrações à escala planetária do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, 'Patrimónios e Mudanças', as actividades dExposição e visitas guiadas marcam a celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
-
Lançado “Código Comercial, Anotado e Comentado”
(19/04)
Foi lançado hoje (17/04), na Faculdade de Direito da UEM, o “Código Comercial, Anotado e Comentado”, que integra o novo Código Comercial, o Regime Jurídico dos Contratos Comerciais e Regime Jurídico dos Títulos de Crédito, abrangendo não apenas o código comercial e os contratos comerciais, mas também matérias complementares e correlacionadas, que concorrem para a melhoria do ambiente de negócios,Lançado “Código Comercial, Anotado e Comentado”