
UEM gradua estudantes das escolas de Gaza e Inhambane
A Universidade Eduardo Mondlane realizou, esta semana, cerimónias de graduação dos estudantes das escolas localizadas nas províncias de Gaza e Inhambane, designadamente Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo de Chibuto (ESNEC), Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI) e Escola Superior de Desenvolvimento Rural (ESUDER).
Ao todo, são 299 estudantes, sendo 105 da ESNEC (dos quais 58 do sexo feminino e 47 masculino), 70 da ESHTI (44 feminino e 26 masculino) e 124 da ESUDER (69 feminino e 55 masculino), provenientes das três regiões do país.
As cerimónias contaram com a presença e intervenção do Magnífico Reitor, Prof. Doutor Manuel Guilherme Júnior, e de representantes do Governo.