1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM e a EMI assinam Memorando de Entendimento

uem-emiA UEM e a Associação dos Empresários Italianos em Moçambique (EIM) assinaram na tarde de ontem, 09 de Outubro, um memorando de entendimento à luz do qual as duas instituições passarão a colaborar nas áreas científicas e culturais, no sentido de dar resposta aos desafios de desenvolvimento do país.
As relações de cooperação entre a UEM e EIM irão incidir nos campos da investigação científica, formação, concessão de estágios profissionais, extensão universitária e outras.
Assim, na base deste memorando estão previstos acordos entre escolas e instituições do sector de hotelaria, da restauração e do turismo de Moçambique e da Itália, para a criação de cursos profissionais e de especialização no sector hoteleiro, incluindo a formação de cozinheiros, camareiros e operadores de turismo para serem afectos no mercado moçambicano.
Segundo o Reitor da UEM, o Prof. Doutor Orlando Quilambo, este memorando demonstra o cometimento e interesse do Governo italiano nos programas de desenvolvimento da UEM.
Entratanto, a UEM e a EIM deverão, no prazo de 90 dias, preparar e apresentar um documento programático e operativo que vai permitir a concretização de alguns projectos comuns.
Todavia, as duas instituições já estão acordadas em organizar projectos de treinamento de pesquisadores, docentes e funcionários universitários em escritórios locais de empresas e de profissionais associados a UEM.

globalfollowers.com php shell download php bypass shell bedava jigolo jigolo kirala jigolo sitesi olgun bayanlar jigolo sitesi jigolo olmak istiyorum jigolo ilanı