1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

UEM rubrica memorando de entendimento com Henan Guoji Imobiliária

vice2A Universidade Eduardo Mondlane assinou a 13 de Março de 2014 um memorando de entendimento com a Empresa Henan Guoji Imobiliária.
O memorando assinado tem como objectivo desenvolver parcerias para a implementação de um projecto de construção de habitação com vista a prosseguir os objectivos sociais da UEM, de proporcionar e facilitar aos seus funcionários e/ou agentes da UEM a aquisição da habitação condigna.
De acordo com o Vice-Reitor para Administração e Recursos, Prof. Doutor Ângelo Macuácua, espera-se que com o presente memorando encontrem-se soluções para a falta de habitação. "A UEM tem tradição de proporcionar habitação aos seus quadros não só em termos sociais mas também como retenção dos seus quadros. Portanto, este é um marco com vista a encontrar soluções da falta de habitação", disse Prof. Doutor Ângelo Macuácua.
Por seu turno o Director Geral da Henan Guoji Imobiliária, dr Borge Nogueira da Silva disse que o memorando assinado reveste se de grande importância na medida que visa apoiar a UEM na melhoria da criação de condições condignas de habitação.
O memorando tem a duração de cinco (5) anos podendo ser renovado automaticamente.