1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

CS-OGET oferece material áudio-visual à Direcção da Cultura

cs-oget

O Centro Regional de Excelência em Estudos de Engenharia e Tecnologia de Petróleo e Gás (CS-OGET) ofereceu, na quinta-feira passada, equipamento áudio-visual à Direcção da Cultura da UEM, com vista a acelerar os preparativos de homenagem ao Fanny Mpfumo.
Ao todo são dois gravadores, três máquinas fotográficas e respectivas lentes e um macbook, que, após a realização da pesquisa sobre “Vida e Obra do Fanny Mpfumo”, deverão ser entregues ao Centro de Comunicação e Marketing da UEM (CECOMA), entidade responsável pela visibilidade da universidade.
O Director do CS-OGET, Prof. Doutor Luís Hélder Mendes Lucas disse na ocasião que o trabalho a ser desenvolvido pela Direcção da Cultura enaltece e valoriza o esforço da Universidade Eduardo Mondlane ao reconhecer figuras nacionais que se destacaram nas artes e cultura.
“O material constitui uma mais valia para a nossa universidade, daí que apelamos um bom uso para uma melhor conservação”, aconselhou.
A directora Adjunta da Direcção da Cultura da UEM, Crisalda Matavel, gradeceu pelo apoio, prometendo conservar o equipamento bem como respeitar os procedimentos de entrega ao CECOMA no final das actividades de homenagem ao ícone da música moçambicana.