1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Empossado novo director da ESHTI

Novo-Dir-ESHTIDecorreu, no dia 15 de Julho, a cerimónia de entrega de pastas ao novo director da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI), Prof. Doutor Ernesto Macaringue.
A cerimónia foi testemunhada pelos Directores dos Recursos Humanos e Gabinete Jurídico da UEM, pelos membros do Conselho de Escola e por membros da comunidade académica da instituição.
Na ocasião, o director cessante, Prof. Doutor Hélsio Azevedo, agradeceu o apoio que recebeu durante a vigência do seu mandato (2019-2022) e pediu à comunidade da ESHTI que continuasse dando o mesmo apoio ao actual Director.
Por sua vez, o novo Director agradeceu a confiança que o Conselho de Escola depositou nele para exercer o cargo de Director da Escola, prometendo dar o seu melhor para que os problemas das comunidades sejam resolvidos.
O Director do Gabinete Jurídico, tomando da palavra, enalteceu o trabalho realizado pelo Director cessante e aconselhou que o novo Director conversasse com o cessante para compreender os principais constrangimentos associados ao processo de liderança institucional e recomendou o respeito aos diversos órgãos da Escola e da Universidade, como estratégia para liderança sadia.