1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

BCI oferece bolsas de estudo a estudantes a UEM

bolsas-bci-00O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) ofereceu bolsas de estudo a 25 de estudantes de diversas Faculdades e Escolas da UEM referentes ao pagamento de propinas. A iniciativa enquadrada-se dentro das responsabilidades social daquela companhia.
Na ocasião, o Reitor da UEM, Prof. Doutor Orlando Quilambo, explicou que a UEM garante uma oferta de serviços e apoio social que consiste na provisão de alojamento, alimentação, assistência médica, isenção de propinas e subsídio mensal, através de um leque de benenfícios sociais que variam desde a bolsa completa a isenção de propinas.
Contudo, segundo o Reitor, satisfazer uma comunidade discente cada vez maior torna a assistência social aos estudantes uma tarefa desafiante. "No meio de algumas dificuldades torna-se necessário contar com parcerias estratégicas generosamente comprometidas também com a missão formativa que a UEM abraça", disse.
Segundo o Reitor, a implementação efectiva da Política Social da UEM remete à participação de vários actores e parceiros interessados em contribuir para um melhor ambiente académico e, sobretudo, promover cada vez mais o acesso ao ensino e em proporcionar condições para o sucesso dos estudantes uma vez admitidos nos cursos oferecidos.
bolsas-bci-01Aos bolsistas, Quilambo referiu que a concessão das bolsas é em simultâneo a oferta de um pacote de recursos à formação mas também um reconhecimento do desempenho académico que será continuamente avaliado.
O Administrador do BCI, Dr. Luís Aguiar, prometeu continuar a conciliar a actividade principal que desenvolve através dos cerca de 200 balcões distribuídos em todos os distritos do país com as áreas de responsabilidade social. "Com a UEM temos um compromisso antigo e firme e que pretendemos manter que não abrange apenas as bolsas de estudo mas outras áreas de actuação da Universidade", friosou.
Em representação dos estudantes, Ibraimo Ussene agradeceu a UEM e ao BCI pelo apoio, pelo que, prometeram dar o sue melhor no que concerne ao desempenho pedagógico por forma a valorizar o esforço recebido.
A cerimónia de atribuição de bolsas contou, além dos estudantes, com dirigintes a diversos níveis das duas instituições.

bolsas-bci-02

 

kamagra php shell download php bypass shell bedava jigolo jigolo kirala jigolo sitesi olgun bayanlar jigolo sitesi jigolo olmak istiyorum jigolo ilanı