Estudantes da Faculdade de Medicina recebem novas batas

  • Imprimir

medis-batas00Estudantes que frequentam o 1o Ano do Curso de Licenciatura em Medicina da Faculdade de Medicina da UEM receberam, no dia 26/03, novas batas com novo formato e design oferecidas pela MEDIS Farmacêutica.
As batas incluem o logotipo da UEM destacado a nível do bolso do peito e o da MEDIS Farmacêutica destacado a nível lateral da manga do braço esquerdo. Estas inovações vão permitir uma melhor identificação dos estudantes da UEM nos estágios que se realizam nas unidades sanitárias e hospitais.
medis-batas01Na ocasião, o Director da Faculdade de Medicina da UEM, Prof. Doutor Moshin Sidat, disse tratar-se da materialização de um sonho antigo da actual direcção daquela unidade. "Esperamos que daqui a alguns anos todos os estudantes da faculdade de medicina se apresentem com a nova bata contendo o logotipo da Universidade", frisou.
Entretanto, o Gestor da marca MEDIS Farmacêutica, Dr. Miguel Sousa, comprometeu-se a oferecer, anualmente, o novo design de batas aos estudantes que ingressam no 1o Ano do Curso de Licenciatura em Medicina.
A Faculdade de Medicina da UEM e a MEDIS Farmacêutica colaboram, desde o ano 2000, na organização conjunta de palestras mensais de formação contínua, na premiação dos melhores graduados de Licenciatura em Medicina, entre outros.
A cerimónia de entrega das novas batas foi testemunhada pelo Vice-reitor para Administração e Recursos da UEM, Prof. Doutor Armindo Tiago.

Türkçe porno martin luther king jr kimdir