Novos ingressos recebidos em festa

  • Imprimir

baile-caloiros-191A UEM acolheu, na noite da última sexta-feira (15/03), no Campus Principal, o "baile de caloiros". Foi uma festa de recepção de novos ingressos que teve momentos distintos dominado, essencialmente, pelo jantar de gala, declamação de poesia, dança e música a cargo de um DJ e música ao vivo tocada aos sopros de um saxofonista de palmo e meio, o Isaú Meneses Jr., que apesar dos seus parcos 12 anos de idade, a habilidade e o talento ficaram evidentes.
Entretanto, o momento mais alto da festa viria a acontecer com a eleição do Rei e da Rainha. Trata-se do par Érica Nhampossa e de Raimundo Estêvão, ambos da Faculdade de Engenharia, que conseguiram alcançar a proeza após vencerem nas categorias de cultura geral e de dança de kizomba e marrabenta.
Numa noite cujo objectivo era receber com festa aos recém-admitidos à UEM, o Vice-Reitor para Administração e Recursos, Prof. Doutor Armindo Tiago, desejou boas vindas aos novos estudantes e apelou a Associação dos Estudantes (AEU) a criar um movimento de solidariedade a favor das vítimas do ciclone IDAI que a região centro do país.
O Presidente da AEU, Gimésio Cândido, acatou o apelo. Sobre o baile dos caloiros disse que tudo foi preparado ao pormenor para que o evento fosse o melhor possível. Após a eleição do rei e da rainha a festa prosseguiu pela madrugada a dentro.

baile-caloiros-192baile-caloiros-193

Türkçe porno martin luther king jr kimdir