1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Reitor da UEM pede criatividade e gestão criteriosa aos directores

dir-posses-reisO Reitor da UEM, Prof. Doutor Orlando Quilambo, pediu aos novos Directores e Directores-adjuntos a garantirem uma gestão criteriosa dos bens patrimoniais da instituição, regendo-se pelo princípio da rentabilização do património e contenção de gastos atendendo ao actual contexto do país.
Quilambo quer ver melhorias na acção governativa e o cumprimento das normas e regulamentos vigentes na instituição, e a promoção de uma comunicação eficiente com os colaboradores a todos os níveis.
Na tarde desta sexta-feira (08/03), o Reitor da UEM empossou 32 Directores e Directores-adjuntos das Faculdades, Escolas Superiores, Centros e Serviços Centrais da Universidade Eduardo Mondlane.
Na ocasião, disse esperar que os empossados desenvolvam a criatividade na acção governativa para garantir que os recursos à disposição possam estar, de facto, ao serviço da actual visão de transformar a UEM numa instituição em que a investigação constitui o alicerce dos processos de ensino, aprendizagem e extensão. Para o efeito, segundo Quilambo, há necessidade de desenvolver, promover, consolidar e perseverar um conjunto de princípios e valores, procurando encontrar soluções aceitáveis para as adversidades.
"O espírito de equipa onde cada um dos membros compete consigo mesmo, constitui um desses princípios básicos. Estou certo que darão o melhor do vosso saber para que tais princípios e valores triunfem", frisou.
Numa cerimónia carregada de simbolismo e emoção, Quilambo aproveitou a ocasião para agradecer aos Directores e Directores-adjuntos cessantes pelo contributo que emprestaram à causa da UEM.
Entretanto, os empossados juraram diante de todos servir fielmente ao estado e a pátria moçambicana e dar todas as suas energias em prol das tarefas que lhes foram confiadas.
A cerimónia solene de tomada de posse de novos Directores, Directores-adjuntos de Faculdades, Escolas Superiores, Centros e Seriços Centrais da UEM contou com membros da comunidade universitária, a diversos níveis, de familiares e amigos dos empossados.

dir-posses-19

antalya rafting evden eve nakliyat php shell download php bypass shell Türkçe porno martin luther king jr kimdir