1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Inaugurado novo Edifício do BCI no Campus Principal da UEM

bci-exclusivoFoi inaugurado hoje (21/12), no Campus Principal da UEM, um novo edifício do BCI adjacente ao antigo edificio. Trata-se do BCI EXCLUSIVO virado à gestão personalizada de clientes que necessitam de aconselhamento financeiro, soluções de poupança, financiamentos, entre outros serviços.
A inauguração foi feita pelo Reitor da UEM, Prof. Doutor Orlando Quilambo, e pelo Presidente da Comissão Executiva do BCI, Dr. Paulo Alexandre de Sousa.
O Reitor da UEM disse estar convicto de que a partir do novo espaço, os funcionarios desta universidade passarão a ter maior conveniência no acesso aos serviços bancários do BCI. "Através da assessoria de gestores experiêntes os funcionários terão acesso a um melhor aconselhamento sobre o uso das soluções bancárias, incluindo novos produtos e serviços especiais", disse.
Segundo Quilambo, o novo centro contribuirá para a melhoria da produtividade dos funcionários da UEM uma vez que vai concorrer para a redução significativa do tempo de espera. Outrossim, trata-se de um contributo para a implementação da política social da UEM que prevê a melhoria constante dos seus membros.
Por seu turno, o PCE do BCI, Dr. Paulo Alexandre de Sousa, referiu que o acto resulta de um acordo de parceria, havido recentemente, o qual foi definido um modelo programático de colaboração que previa, entre outras iniciativas, reabilitação do espaço BCI na UEM e a abertura de um novo espaço BCI EXCLUSIVO.
Reconheceu que a agência BCI na UEM cresceu significativamente, desde a sua criação em 2010, contando actualmente com mais de 11 mil clientes e mais de 200 milhões de carteira e que, por isso, carecia de melhorias no espaço e nos serviços prestados.
O programa de inauguração do BCI EXCLUSIVO incluiu visita guiada aos murais da Faculdade de Ciências e da Faculdade de Letras e Ciências Sociais.

 php shell indir