Grau conferido: Licenciatura
Duração: 4 anos
Crédito: 240
Requisitos de acesso:
 12ª Classe do Ensino Geral ou equivalente;
 Aprovação no Exame de Admissão nas disciplinas de Matemática e Geografia.
Objectivo do curso e perfis ocupacionais:
Constitui objectivo geral do curso formar técnicos qualificados de nível superior na área de Gestão de Mercados Turísticos, com conhecimentos teóricos e práticos capazes de planificar, propor e executar actividades turísticas, dinamizando o sector turístico, que é vital para a economia local, nacional e internacional.
De acordo com as necessidades do mercado, o graduado em Gestão de Mercados Turísticos pode desenvolver actividades nas várias áreas específicas
relacionadas com a sua formação, quer em território nacional quer ao nível da região da SADC ou internacional, tanto no sector privado como no
público, a nível:
 Do Turismo e Hotelaria;
 Da Investigação e Consultoria;
 Da Educação e Formação/Capacitação;
 Dos Transportes e Serviços, bem como
 Do Marketing e Promoção.
Course Features
- Lecture 0
 - Quiz 0
 - Duration 10 weeks
 - Skill level All levels
 - Language English
 - Students 0
 - Assessments Yes
 
															
															
															